Bancários de Campina Grande protestam contra reformas

Os bancários de Campina Grande e região amanheceram, nesta sexta-feira (10), na luta contra a retirada de direitos. No Dia Nacional de Mobilização contra os retrocessos da Reforma Trabalhista, que entra em vigor neste sábado (11), e a Reforma da Previdência, uma série de atividades foi realizada pelos representantes dos trabalhadores.

Em Campina, os dirigentes sindicais percorreram os locais de trabalho dialogando com a categoria, distribuindo a cartilha sobre as alterações da Reforma Trabalhista produzida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e oEm Foco Bancário.

Os diretores do Sindicato participaram ainda de uma caminhada pelas ruas de cidade, junto com as demais centrais sindicais, chamando a atenção da população contra os retrocessos.

“É de suma importância que bancários e população se mobilizem e exijam a manutenção dos seus direitos. Precisamos resistir contra o desmonte de todas as conquistas alcançadas com muita luta ao longo dos anos”, destacou Rostand Lucena, presidente do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram