Bancários de todo o Brasil se reúnem em defesa da democracia

Os bancários de todo o Brasil se reuniram, nesta quinta-feira (18), em vários estados do país em defesa da democracia, por Fora Temer e Diretas Já. Eles também lutam contra a implementação da Reforma Trabalhista e a aprovação da Reforma da Previdência. Os atos são organizados pelos movimentos sindicais e sociais – Frente Brasil Popular e MTST -, e partidos políticos. E também defendem o ex-presidente Lula.
O presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, esteve presente no ato em São Paulo. “Não vamos nos calar. Não vamos ficar conformados com este golpe dado contra o povo trabalhador. Vamos continuar nas ruas protestando e denunciando os golpistas. Os que votaram contra os trabalhadores sabem o que fizeram e que isto vai ter consequências."  
Condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro, Lula compareceu no ato, realizado na capital paulista. Dilma Rousseff, alvo do golpe jurídico-parlamentar que começou com a ascensão do ilegítimo Michel Temer, também esteve presente. 
“Este governo golpista de Temer já tomou muito tempo e não recolocou o Brasil nos trilhos. Vamos continuar apoiando o projeto democrático! Todos nas ruas por Diretas Já!”, afirmou Roberto von der Osten.

Leia também:
     > Manifestantes ocuparam a avenida Paulista em protesto contra reformas de Temer e em apoio a Lula

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram