Caixa: Descaso com os clientes e funcionários em Taubaté

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região estiveram na agência 0360, da Caixa Econômica Federal para verificar as condições de trabalho. No local, constataram a precarização e condições insalubres dentro do banco, como problemas no telhado e forro, infiltração d’água da chuva, exposição da fiação elétrica sem a devida segurança de isolamento, mofo nos carpetes, ar-condicionado quebrado deixando o local com temperatura acima de 30º graus, causando mal-estar aos funcionários e clientes, devido ao ambiente completamente fora das normas regulamentadoras de saúde (NR 17).

O sindicato realizou uma reunião na agência nesta quinta-feira (31), com a Superintendência da Caixa e a empresa GELOG (responsável pela manutenção e regularização do prédio), com a Gerente Geral Mércia e os funcionários. Ficou acordado que em dois dias será resolvido o problema do ar-condicionado, e referente aos demais problemas já está contratada uma empresa que iniciará, a partir desta quinta-feira o conserto do telhado.

“Inaceitável que uma empresa que tanto lucra em nosso país, não tenha preocupação com a qualidade da prestação de serviço aos seus clientes e condições de trabalho adequado aos seus colaboradores. O sindicato acompanhará e vai cobra a solução definitiva da situação que se encontra a agência”, destacou Carlos José Ribeiro, o Casé, presidente do sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram