Sindicato de Arapoti (PR) garante novas instalações para agência da Caixa em Siqueira Campos

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na segunda-feira (15), o novo prédio da agência localizada em Siqueira Campos (PR), atendendo ao pedido feito pelo Sindicato dos Bancários de Arapoti para garantir condições de trabalho adequadas aos trabalhadores da categoria e vigilantes.

Segundo Carlos Roberto de Freitas, presidente do sindicato, a unidade foi alvo, em março do ano passado, de ataque por assaltantes de banco e as explosões feitas pela quadrilha deixaram um cheiro forte de fuligens no sistema de ar condicionado.

“Assim que soubemos do problema solicitamos providências da Superintendência Regional da Caixa. Eles tentaram limpar os dutos de ventilação, mas o cheiro continuou, causando adoecimentos nos empregados. Por isso, o sindicato cobrou uma solução mais eficaz”, explicou.

A saída encontrada pelo banco foi a mudança da agência para um novo endereço. “Em nome dos empregados e empregadas da Caixa em Siqueira Campos o sindicato agradece o empenho do superintendente Regional Wlademir Roberto dos Santos, que prontamente resolveu o problema”, concluiu o presidente do sindicato.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram